terça-feira, 24 de março de 2009
GR BARUERI: Grêmio Barueri vence a Ponte Preta e segue na briga pelo G-4
22/03/2009
O Grêmio Barueri venceu a Ponte Preta por 5x2, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista e segue na briga por uma vaga nas semifinais do estadual. Com gols de Thiago Humberto, Fernandinho, Pedrão, Everton e Flavinho, a Abelha subiu para 25 pontos.
A Abelha abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Márcio Careca fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Basílio, que finalizou na trave; Thiago Humberto, oportunista, aproveitou o rebote e fez o primeiro gol da partida.
Aos 23 minutos, o Grêmio Barueri quase amplia o marcador com Pedrão. Fernandinho arrancou com a bola dominada e tocou para o camisa nove da Abelha finalizar, mas Aranha fez boa defesa.
A Ponte Preta quase empata a partida, no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Danilo Neco cruzou para Tinga bater de primeira, mas Renê, bem colocado, defendeu.
Assim como no primeiro tempo da partida, o Grêmio Barueri balançou as redes ponte pretanas no início da etapa final. Aos quatro minutos, Basílio lançou Fernandinho, que ganhou na corrida da zaga campinense e tocou na saída de Aranha.
A Abelha chegou ao terceiro gol, aos 15 minutos. Fernandinho sofreu pênalti de Guilherme. Pedrão bateu com categoria e fez 3x0. A Ponte esboçou uma reação e diminuiu aos 16 com Márcio Mixirica; e aos 30 com Danilo Neco.
Mas a tarde era do Grêmio Barueri e Everton marcou o quarto gol barueriense cobrando falta, aos 35 minutos. Flavinho, aos 47, fechou o placar marcando o quinto.
O Grêmio Barueri volta a campo, na próxima terça-feira, quando recebe o Marília, na Arena Barueri, às 21h30.
Ficha Técnica
Ponte Preta 2 x 5 Grêmio Barueri
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas - SP
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Cartões Amarelos: Guilherme (Ponte Preta); Renê, Leanderson, Basílio e Leandro Castán (Barueri)
Gols: Márcio Mixirica aos 16'/2T e Danilo Neco aos 30'/2T (Ponte Preta); Thiago Humberto aos 3'/1T, Fernandinho aos 4'/2T, Pedrão aos 15'/2T, Éveton aos 35'/2T e Flavinho aos 47'/2T (Grêmio Barueri)
Ponte Preta
Aranha; Nego (Kim), Gum, Jean e Alessandro (Galvão); Guilherme, William, Tinga e Rogerinho (Juan); Danilo Neco e Márcio Mixirica.
Técnico: Marco Aurélio.
Grêmio Barueri Renê; Leanderson (Bruno Ribeiro), Daniel Marques, Leandro Castán e Márcio Careca; Ralf, Fernandinho (Flavinho), Éverton e Thiago Humberto; Basílio (Júnior) e Pedrão.
Técnico: Estevam Soares.
GR BARUERI / FUTEBOL DE BARUERI / FUTEBOL DO INTERIOR
quarta-feira, 18 de março de 2009
TABELAS DE BARUERI - INÍCIO DOS CAMPEONATOS DE BARUERI ... GR BARUERI ...FUTEBOL AMADOR ...
Dias 3/04/09 Futsal Veterano, 04 e 05/04/09 ínicio do campeonato de futebol.
ONTEM FOI ENTREGUE O regulamento oficial do campeonato, Futsal e Futebol, inscrições de atletas e diretores, serão feitas na segunda feira das 8:00 ás 17:00 e terça feira das 8:00 ás 20:00hs.
segunda-feira, 16 de março de 2009
O GR BARUERI NÃO VENCEU O PALMEIRAS NO PALESTRA ...
Tinha tudo para ser um jogo morto, sem muitas pretensões de ambos os lados. Mas, Lenny quis "estragar" a monotonia concretizou a vitória do Palmeiras por 3 a 0 no Palestra Itália, contra o Barueri. A vitória acaba com a sequência de três jogos sem vencer (dois empates pelo Paulistão e um pela Copa Libertadores) e devolve a vantagem na liderança do Estadual.
O primeiro tempo apesar de não ter saído gol teve a total pressão do Palmeiras, que não conseguiu atingir a meta do Barueri. Por sinal, a Abelha entrou para contra-atacar e armou seus meias para combater o ataque do Verdão que por vezes não conseguiu ultrapassar os marcadores adversários.
Mas, assim como de costume a entrada de Lenny mudou a cara da equipe e o Verdão conseguiu ter mais mobilidade e abrir a zaga do Barueri que afunilava muitas das boas jogadas dos palmeirenses. Tanto assim, que aos 21 minutos, o meia Diego Souza faz boa jogada, com a abertura de Lenny, e Keirrison livre chuta rasteiro no canto esquerdo do goleiro Renê.
O camisa 19 do Palmeiras ainda conseguiu outras belas jogadas que mantiveram a equipe Alviverde no ataque. Dribles e bons lançamentos. E foi dessa forma que saiu o segundo tento do Verdão: Lenny dribla pela direita, encontra Diego Souza livre que chuta para o gol aos 30 minutos.
E para concretizar ainda mais que as substituições surtiram o efeito solicitado, o Marquinhos iniciou a jogada do terceiro gol palmeirense. O meia encontrou Pierre livre, que no contra-pé do goleiro balançou às redes e comemorou a placa recebida pela diretoria do clube o 100º jogo com a camisa do Verdão.
O próximo confronto do Palmeiras será na próxima terça-feira, às 20h30, contra o Noroeste, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista e que foi remarcada devido aos compromissos do Verdão na Copa Libertadores. Já o Barueri visita a Ponte Preta, em Campinas, no sábado, às 16h.
FICHA TÉCNICA:PALMEIRAS 3 X O BARUERI
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 14/3/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spindola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar CanzianRenda/público: R$ 370.127,50 / 3.278 pagantes
Cartões amarelos: Willians, Marquinhos e Danilo (PAL); Diego, Flávio (BAR)
Cartões vermelhos: Flávio 24'/2ºTGOLS: Keirrison, 21'/2ºT (1-0) e Diego Souza, 30'/2ºT (2-0) e Pierre 44'/2ºT
PALMEIRAS: Bruno, Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva (Marquinhos, 13'/2ºT), Cleiton Xavier e Digo Souza (Souza, 40'/2ºT); Keirrison e Willians (Lenny, 13'/2ºT).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BARUERI: Renê, Leanderson, Diego, Daniel Marques e Márcio Careca; Ralf, Flávio, Éverton e Basílio (Márcio Hahn, 10'/2ºT); Thiago Humberto e Pedrão (Flavinho, 29'/2ºT) .
Técnico: Estevam Soares.
FONTE: LANCENET...
sexta-feira, 13 de março de 2009
BARUERI VENCE O BRAGANTINO E NÃO SE AFASTA DO G-4 ...
Com gols de Thiago Humberto e Pedrão, o Barueri venceu o Bragantino, na noite desta quarta-feira, 11, jogando na Arena Barueri, pelo placar de 2x1. O gol do Bragantino foi marcado por Vinícius.
Com a vitória, o Barueri chega aos 22 pontos ganhos e ocupa a sétima colocação
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
A partida começou com o Barueri tocando um pouco a bola e Bragantino com a clara disposição defensiva. Porém, quem chegou com perigo foi o Bragantino através de uma cobrança de falta de Pará, que Renê defendeu.
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
Apesar de maior posse de bola, foram poucas as chances de gols criadas pelas duas equipes. Aos 26 minutos, o goleiro Renê antecipa-se a uma cobrança de escanteio, e arma contra-ataque lançando o meia Everton, que carregou até ma entrada da área e só rolou para Thiago Humberto, que bateu forte na saída do goleiro Gilvan: Barueri 1x0.
O gol deu tranquilidade ao Barueri, que subiu de produção e o ataque, com Pedrão, Thiago Humberto e Basílio, começou levar perigo ao gol de Gilvan.
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
Aos 39 minutos, o Bragantino quase empata a partida. Em jogada de Pará, o atacante Bill teve a chance, mas chutou errado e perdeu a oportunidade de empate.
Segundo tempo
No segundo tempo, Pedrão quase amplia, mas a bola tocou na trave, com o goleiro Gilvan já batido.
Aos 20 minutos, Estevam Soares coloca em campo Fernandinho no lugar de Basílio.
Na primeira jogada de Fernandinho pela esquerda, ele finta o zagueiro e chuta com a bola tocando no poste direito de Gilvan e sobrando para Pedrão, que chegou antes do zagueiro Gustavo e tocou para a rede: Barueri 2x0.
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
O segundo gol barueriense acabou com qualquer tipo de reação do Bragantino, que mesmo tendo marcado aos 30 minutos, num lance confuso na área, com Vinícius (2x1), não teve força para empatar.
Palmeiras no sábado
No próximo sábado, 14, pela 14ª rodada, o Barueri enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália, a partir das 16 horas.
Ficha Técnica
Barueri 2 x 1 Bragantino
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Philippe Lombard
Público: 905 pagantes
Renda: R$ 7.910,00
Cartões Amarelos: Leandro Castan e Fernandinho (Barueri); Da Silva, Jorginho e Adriano (Bragantino)
Gols: Thiago Humberto aos 26’/1ºT e Pedrão aos 22’/2ºT (Barueri); Vinícius aos 30’/2ºT (Bragantino)
Barueri - Renê; Bruno Ribeiro (Márcio Hahn), Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Ralf, Flávio, Everton e Thiago Humberto; Basílio (Fernando) e Pedrão (Luís). Técnico: Estevam Soares.
Bragantino - Gilvan; Da Silva, Marcelo Godri e Gustavo (Gabriel); Thiago Almeida, Moradei, Adriano (Sandro Costa), Pará (Vinícius) e Jorginho Paulista; Malaquias e Bill. Técnico: Marcelo Veiga
segunda-feira, 9 de março de 2009
GR BARUERI / O G.R. Barueri vence o Guaratinguetá em Guará por 4 X 2 ... Goleada ...
Na estréia do técnico Estevam Soares, o Barueri derrotou o Guaratinguetá por 4x2, na noite deste domingo, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 12ª rodada do Paulistão.
A partida começou com as jogadas se restringindo ao meio campo, ou com o Guaratinguetá utilizando as jogadas aéreas para o atacante Fernandão.
Porém, aos 29 minutos, o goleiro Jailson fez duas belas defesas, mas o zagueiro Leandro Castan pegou o rebote e com o gol livre fez Barueri 1x0.
Em desvantagem, o Guaratinguetá foi em busca do empate, e teve que se expor aos contra-ataques do Barueri. E aos 44 minutos, a zaga do Barueri perde a bola e Wellington Amorim arriscou de fora da área e acertou o ângulo de Renê, e empatou o jogo 1x1.

Aos 11 minutos, o artilheiro Pedrão desperdiçou chance de marcar, após receber de Basilio tocou sobre o gol do Guará.
Aos 15 minutos, Thiago Humberto faz belo lançamento para Basílio que mata no peito e bate sem chance para Jailson: Barueri 2x1.
O terceiro gol barueriense saiu aos 35 minutos, após falta violenta do zagueiro Edson Rocha em Thiago Humberto na risca da área, o que lhe valeu a expulsão. Flávio cobrou com perfeição e ampliou para o Barueri. A bola ultrapassou a barreira e ainda tocou no travessão antes de entrar: Barueri 3x1.
Só que na saída de bola, o atacante Fábio Luís invadiu a área e chutou no alto, para marcar o segundo dos donos da casa:3x2.
No final, o Guaratinguetá foi com tudo para o ataque e, com um jogador a menos, abriu muitos espaços na defesa. Aos 45 minutos, o atacante Fernando se aproveitou e fechou o placar com um belo contra-ataque: Barueri 4x2
Com 19 pontos ganhos Barueri ocupa a sétima colocação, porém, fica a apenas 4 pontos do G/4.
O Bragantino na quarta
O Barueri volta a jogar na próxima quarta-feira, pela 13ª rodada., na Arena Barueri, às 19h30, contra o Bragantino.
Ficha Técnica
Guaratinguetá 2 x 4 Barueri
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá – SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Público e renda: não divulgados
Cartões amarelos: Rodrigão e Edson Rocha (Guaratinguetá); Esley, Leanderson, Daniel Marques, Leandro Castan e Everton (Barueri)
Cartão Vermelho: Edson Rocha (Guaratinguetá)
Gols: Leandro Castan aos 29’/1º T (Barueri), Wellington Amorim aos 44’/1º T (Guará), Basílio aos 15’/2º T, (Barueri), Flávio aos 35’/2º T (Barueri), Fábio Luis aos 36’/2º T (Guará) e Fernando aos 45’/2º T (Barueri).
Guaratinguetá - Jaílson; Gil, Edson Rocha, Nino e Ricardinho (Ivo); Jackson (Fábio Luís), Careca, Magal e Nenê; Rodrigão (Guaru) e Wellington Amorim. Técnico: Márcio Araújo.
Barueri - Renê; Leanderson, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Ralf, Everton, Esley (Flávio) e Thiago Humberto; Basílio (Fernando) e Pedrão (Bruninho).
Técnico: Estevam Soares.
BLOGUE GR BARUERI
segunda-feira, 2 de março de 2009
Barueri se reabilita em vitória contra a Portuguesa na Arena de Barueri ...

E a partida começou com o Barueri tendo maior posse de bola. Aos 7 minutos, Esley chutou de fora da área e Fábio colocou para escanteio. Aos 14’, em chute de Everton, Fábio fez defesa parcial e no rebote, com o gol vazio, Thiago Humberto chutou por cima.

Árbitro: Rodrigo Braghetto
Cartões amarelos: Esley, Daniel Marques e Éverton (Barueri). Fellype Gabriel, AlexBruno e Preto (Portuguesa).
Gols: Thiago Humberto, aos 5'/2º T e Leandro Castan, aos 43'/2º T (Barueri). AlexBruno, aos 30'/2º T (Portuguesa).Barueri - Renê; Leanderson (Marcos Pimentel), Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Ralf, Éverton, Esley e Thiago Humberto; Luis (Fernando) e Basílio (Flavinho). Técnico: Luís Carlos Goiano.
Portuguesa - Fábio; Bruno Rodrigo, Alex Bruno e Ediglê; César Prates (Heverton), Erick, Wilton Goiano (Christian), Marco Antônio, Preto (Fellype Gabriel) e Athirson; Edno. Técnico: Mário Sérgio
FONTE: SITE DA PREFEITURA DE BARUERI ... http://www.barueri.sp.gov.br/
CLIQUE ABAIXO E NAVEGUE PELO FUTEBOL DE BARUERI
GRÊMIO RECREATIVO BARUERI

O Barueri visita a Ponte Preta, em Campinas, no sábado, às 16h ... FT. Flávio Costa