terça-feira, 23 de junho de 2009

GOLEADA DO BARUERI SOBRE O CRUZEIRO ...

Grêmio Barueri vence a segunda no Brasileirão e quebra uma invencibilidade de nove meses do Cruzeiro
22/06/2009



O Grêmio Barueri venceu o Cruzeiro por 4x2 e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Mineirão.

Com este resultado a Abelha subiu para a sétima posição na tabela de classificação com dez pontos.Defendendo uma invencibilidade de 27 partidas no Mineirão, o Cruzeiro parecia aumentar esta série sem derrotas ao abrir o placar aos dois minutos do primeiro tempo, quando Jonathan chutou cruzado sem chances de defesa para Renê.

O gol logo no início da partida não abalou o Grêmio Barueri que foi atrás do empate. Aos 10 minutos, Fernandinho fez fila pela esquerda e cruzou para Thiago Humberto marcar seu primeiro gol no Brasileirão.

Animado pela igualdade no placar o Grêmio Barueri continuou impondo seu ritmo de jogo e virou o marcador aos 25. Pedrão de cabeça fez 2x1. Porém, aos 43, o Cruzeiro empatou a partida com Wellington Paulista.

O Grêmio Barueri voltou para o segundo com a mesma formação que começou o jogo. No terceiro minuto da etapa final, Márcio Careca, esperto, roubou a bola da defesa cruzeirense e, com categoria, colocou a Abelha novamente na frente do marcador.Em vantagem, o Grêmio Barueri passou a tomar mais cuidados defensivos e explorar os contra-ataques.

A estratégia deu certo aos 27 minutos Fernandinho foi derrubado dentro da área por Léo Fortunato, pênalti. Pedrão bateu bem e marcou seu sexto gol no campeonato assumindo a artilharia isolada da competição.Fernandinho ainda teve chance de marcar o quinto, mas não foi feliz na finalização.

Fim de jogo e o fim de uma invencibilidade de nove meses.

Na próxima rodada, o Grêmio Barueri recebe o líder Atlético Mineiro, na Arena Barueri, sábado, às 16h10.

Ficha Técnica

CRUZEIRO 2 x 4 GRÊMIO BARUERI

Cruzeiro

Fábio, Jancarlos, Leo Fortunato, Ânderson e Vinícius (Bernardo); Fabinho, Jonathan, Marquinhos Paraná e Wagner; Wellington Paulista (Zé Carlos) e Wanderley (Kléber)

Técnico: Adilson Batista

Grêmio Barueri

René; André Luiz, Xandão e Leandro Castan; Éder (Marcos Pimentel), Ralf, Thiago Humberto (Val Baiano), Ewerton e Márcio Careca; Pedrão (João Vítor) e Fernandinho

Técnico: Estevam Soares

Data: 21/6/2009 (domingo)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)

Auxiliares: José Antônio Filho (RS) e Júlio César Rodrigues (RS)

Cartões amarelos: Wellington Paulista, Kléber, Leo Fortunato, Bernardo (Cruzeiro); Val Baiano, Xandão, João Vítor (Barueri)

Cartões vermelhos: Fabinho (Cruzeiro)

Gols: Jonathan (CRU), aos 2min, Thiago Humberto (BAR), aos 10min, Pedrão (BAR), aos 25min e Wellington Paulista (CRU), aos 43min do primeiro tempo; Márcio Careca (BAR), aos 3min, e Pedrão (BAR), aos 29min do segundo tempo
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CIDADE DE BARUERI

CIDADE DE BARUERI
BARUERI ... ASSISTA A TV ESPAÇO www.tvespaco.com.br

GRÊMIO RECREATIVO BARUERI

GRÊMIO RECREATIVO BARUERI
O Barueri visita a Ponte Preta, em Campinas, no sábado, às 16h ... FT. Flávio Costa

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ...

CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS LOGO ACIMA ...

ENTREVISTAS DOS DIRETORES DE FUTEBOL DE BARUERI